bichos virtuais

Monday, November 21, 2005

virtuelle tiere


estes bichinhos virtuais são iguais aos que se vemdem por baixo da minha casa,naquela lojinha do chinês.eles só custam 3 euros primeiraou segunda versão.

Sunday, November 20, 2005

olá!hoje o tema são...










cyber pets são bichos de chaveiro.eles são como o tamagotchi.algums não são tão parcidos,pois o tamagotchi foi o primeiro a sair.mas,eu já vos explico isso!o modelo mais vendido no brasil é o Rakuracu.mas,vamos agora ao tamagotchi:no fumdo,todos os bichos que são de chaveirinho são baseados nele.nas lojas chinesas portuguesas,lá mais para lisboa,há umas réplicas com o nome de animal imajinamdo,que é um cyber pet espanhol,em que é tão,tão,tão parcido com o tamagotchi,que até tem segunda e primeira versão e tudo!

como adotar o splash:


antes de ter um splash,temos de prencher os seguintes dados:

Nome para o Splash:_____________________
Versão do Splash: *-*/:»/:)

Senha do Splash:______________________
Digite a senha novamente:_________________
Seu Nome:___________________________
Seu E-mail:___________________________

depois de prenchidos,vai aparcer um certeficado.aí,comeca a brincadeira.

divirtam-se!

tipos de tamagotchi:

mametchi e jimjimrotchi





o mametchi e o jimjimrotchi
são os tamagotchis mais clássicos que existem.

shopping do tamagotchi

o nosso conhecido bicharoco virtual(o tamagotchi),tem na segunda versão sabem o quê???um shopping virtual!ele só existe nos que são capazes de falar com imfarmelhos!para isso,temos de ir ao bónus dos jogos!a seguir,vamos a um que diz «shop».se não tivermos pontos que chegem,vamos jogar algum joguito.depois,escolhemos o producto que queremos,selecionando a tecla B.se a imajem ficar sem o producto selecionado,é porque voce o comprou.se o tamagotchi apitar,e o producto não desaparcer,é porque voce ainda não obteu pontos surficientes para o producto.

Saturday, November 19, 2005

sites de alguns bichinhos:



http://www.monica.com.br/diversao/games/splash/splash.cgi

adote um splash!são bichinhos tão jiros!voce só presisa de fazer uma adoção totalmente grátis,e com poucos dados a prencher,para um momemto divertido.

-PT&start=58&prev=/images%3Fq%3Dtamagotchi%26start%3D40%26svnum%3D10%26hl%3Dpt-PT%26lr%3D%26sa%3DN

uma galeria virtual com fotos de tamagotchis!algumas das fotos postas no site em que estamos, foram deste site.

http://www.mimitchi.com/html/tindex.htm

o planeta dos tamagotchis está neste site.eu conheco algums planetas desta galáxia:tamajupiter,tamaterra,tamasaturno,tamaplutão,etc!ah1o importamtíssimo tamasol!

http://www.tamagotchi.com/

o verdadeiro web site dos tamagotchis!aqui tão todas as imformações do tamagotchi!

http://www.zaz.com.br/macmania/cyberpets/inicio.html

um site brasileiro só sobre bichos virtuais de chaveirinho muito fixe!hi,hi!voces não vão só ver o tamagotchi,mas sim,mais outros vários bicharocos.

http://www.virtualpet.com/vp/farm/bandai/infratam/infratam.htm

muito mais sobre tamagotchis!!!!!!!!!

http://www.cervejablog.com.br/archives/000527.php

adote um bicho virtual,como um coelhinho,ou um peixe,ou um caranguejo,etc!

por enquanto é só!em breve,iremos jumtar mais sites a esta listinha!

presente do tamagotchi



o tamagotchi,é capaz de na segunda versão ofercer um presentinho a outro.primeiro,vamos ao shopping comprar um presemte á escolha.se não tivermos pontos para comprar alguma coisa,jogamos um jogo.o mais aconselhavél e o «bump».depois de selecionado o producto,vamos ao tópico que diz «item».aí,aparece a nossa compra.se carregarmos na tecla A,ou até a B,o presemte será totalmente embrulhado.a seguir,vamos á fala através de imfarmelhos,e vamos a «2..».aí,colocamos a ponta vermelha em directo com outro tamagotchi,aproscimando-a.depois,vamos ao tópico«present».a seguir,carregamos aí,e carregamos sempre na tecla B,para o presente ser emviado.no outro tamagotchi,aparece o teu,a levar-lhe um presemte,e pronto!ele ficou com um presente teu!

Wednesday, November 16, 2005

splash-o bichinho virtual



este é um splash.este bicho é diferente do tamagotchi!para já:vive em vez num chaveiro,num computador.é um bicho que se adota no seguinte site:

www.portal turma da mônica.com.br

a seguir,vamos aos jogos,a um que diz:

splash-o bichinho virtual.

e daí,adotamos um.este bichinho pode ser útil nos tempos mortos.

tamagotchi-coleção



isto é uma coisa que eu tambem tenho em casa:uma coleção de tamagotchis!são aqueles que são mais variados em cores.eles são pequenininhos quando nascem,e ao longo do tempo,eles crescem.passado 24 horas,o seu rosto desaparece,e reaparece um novo,e aí vem a graça:o rosto pode ser de um pássaro,um hamburger,ou até,num dos meus,tive um daqueles que está no chaveirinho da imajem,combinando com o nome que eu escolhi:alien!a cara dele não parece a dum alien???esses são muito jiros.espero que algum dia,eu mostre no blog a minha coleção de tamagotchis.

Wednesday, November 09, 2005

o tamagotchi



primeira versão 1

este é a primeira versão deste bicho.ele vive num chaveirino tramsportável,e leve,em que podemos lhe dar:água,comida,jogar,fechar a luz,etc...divirtam-se!

segunda versão 2

nesta versão igual á primeira altera-se:podemos jogar três tipos de jogos, comprar coisas com os pontos,falar por imfarmelhos com outro tamagotchi,e dar presentes a outro tamagotchi.

NOTA:qualquer um destes bichos saõ divertidos.


se comprarem um,divirtam-se!


oo
oooooooo
oooooooooo
o o
o *-* o
ooooooooo
oooooo
oo

o que são?

bicho virtuais são um bichinho de computador,que pode viver no seu computador ou num chaveirinho.nós temos de o tratar como se fosse real,dando-lhe comida,água,carinho,tudo um que um bicho real faz.eles gostumam ser ums dois ou três euros,mas o tamagotchi da segumda versão pode chegar a atinjir os 32 euros,um verdadeiro balúrdio. se nós não cuidarmos direito deles,podem vir a morrer.estes

o que são?

bicho virtuais são um bichinho de computador,que pode viver no seu computador ou num chaveirinho.nós temos de o tratar como se fosse real,dando-lhe comida,água,carinho,tudo um que um bicho real faz.eles gostumam ser ums dois ou três euros,mas o tamagotchi da segumda versão pode chegar a atinjir os 32 euros,um verdadeiro balúrdio. se nós não cuidarmos direito deles,podem vir a morrer.

o que são?

bicho virtuais são um bichinho de computador,que pode viver no seu computador ou num chaveirinho.nós temos de o tratar como se fosse real,dando-lhe comida,água,carinho,tudo um que um bicho real faz.eles gostumam ser ums dois ou três euros,mas o tamagotchi da segumda versão pode chegar a atinjir os 32 euros,um verdadeiro balúrdio.